Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > XXIV Simpósio Nacional de HistóriaHistória e Multidisciplinaridade - territórios e deslocamentos
Início do conteúdo da página

XXIV Simpósio Nacional de HistóriaHistória e Multidisciplinaridade - territórios e deslocamentos

Publicado: Terça, 22 de Mai de 2007, 11h52 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 14h52

 

 

A ANPUH –Associação Nacional de Professores Universitários de História  realiza, a cada dois anos, seu Simpósio Nacional de História -o mais conceituado evento da área de história no país e na América Latina.

Local:  Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS
           São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data:   15 e 20 de julho de 2007

Organização: ANPUH Nacional, ANPUH/ RS e UNISINOS
Informações:
http://snh2007.anpuh.org 

Email :           SimposioAnpuh2007@anpuh.org 

A ANPUH –Associação Nacional de Professores Universitários de História realiza , a cada dois anos, seu Simpósio Nacional de História - o mais conceituado  evento da área de história no país e na América Latina. O objetivo da ANPUH é promover a  profissionalização do ensino e da pesquisa na área de história para contrapor à tradição de uma historiografia não- acadêmica e autodidata ainda  majoritária à época.Entre 1° de setembro e 31 de outubro de 2006 estarão abertas as inscrições de propostas de Simpósios Temáticos e Minicursos para integrar a programação do evento da ANPUH, Seção Regional do Rio Grande do Sul – ANPUH/RS . A partir deste evento, por decisão da   Comissão Organizadora e da Direção Nacional da entidade , só poderão se inscrever 70 participantes .

registrado em:
Fim do conteúdo da página